PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Claudinei "Kall"

..

Publicado em 07/10/2013
Lutador Kall


...........................................................

Bizarro: Lutador “pula” octógono e deixa a luta no meio

Uma luta em Juiz de Fora – MG, teve um final muito estranho na vitória de Evilasio Silva sobre Claudinei Angelo.
O combate ganhou repercussão internacional, mas não foi pela performance dos atletas nem a história universal dos mesmos que tem cartel negativo, mas da forma que a luta terminou.
Claudinei decidiu que no meio do combate não queria mais lutar, pois em duas vezes seu oponente “deixou cair” seu protetor bucal, sendo uma terceira considerada “cuspida” por parte de Evilasio, onde o arbitro não parou a luta. Claudineie se irritou com a atitude do oponente e decidiu parar a luta.
Devido a isso, o próprio lutador decidiu que não ia mais lutar, pediu tempo enquanto o árbitro dizia que só ele poderia parar a luta, nisso tentou sair do cage que estava trancado. Como não conseguiu, pulou a grade e foi embora para espanto do público.
Veja a  cena bizarra que aconteceu no JF Fight Evolution.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK