PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Partido nega pedido de demissão de apresentadora por 'decote revelador'

Comentário de político teria levado à demissão de apresentadora turca.
Gözde Kansu foi afastada da emissora 'ATV' por causa do decote.

Do G1, em São Paulo


O porta-voz do Partido da Justiça e do Desenvolvimento (AKP), Hüseyin Çelik, negou que tenha pedido a demissão da apresentadora Gözde Kansu por causa de seu "decote revelador" durante um programa ao vivo da emissora "ATV".
Uma das apresentadoras mais populares da Turquia, Gözde Kansu foi demitida pela emissora "ATV" depois que o partido do primeiro-ministro do país, Recep Tayyip Erdogan, criticou o decote exibido pela apresentadora. Assista ao vídeo.
Apesar de negar interferência na demissão, Çelik disse que o decote exibido por Gözde Kansu "era inaceitável". Após a polêmica em torno do decote, Çelik se defendeu e disse que tem o direito de expressar sua opinião como telespectador e político.
Partido do primeiro-ministro reclamou de roupa de Gözde Kansu (Foto: Reprodução/YouTube/Forummaniatr)Partido do primeiro-ministro reclamou de roupa de Gözde Kansu (Foto: Reprodução/YouTube/Forummaniatr)
  •  
Gözde Kansu foi demitida por emissora turca por exibir 'decote exagerado' (Foto: Reprodução/YouTube/Forummaniatr)Gözde Kansu foi demitida por emissora turca por exibir 'decote exagerado' (Foto: Reprodução/YouTube/Forummaniatr)



FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/10/partido-nega-pedido-de-demissao-de-apresentora-por-decote-revelador.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK