PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fifa começa a cobrar ingressos da Copa

MUNDIAL-2014

Fifa começa a cobrar ingressos da Copa

31.10.2013

A Fifa já está cobrando os valores dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 comprados por torcedores espalhados por todo o mundo antes mesmo de avisar a esses torcedores que eles foram sorteados para adquirir as entradas para as partidas do Mundial do ano que vem. A entidade confirma que o sistema de sorteio de entradas, que está ocorrendo entre os mais de seis milhões de pedidos recebidos, estabelece que o valor do ingresso seja automaticamente descontado da conta da pessoa que o solicitou, caso esse pedido tenha sido sorteado, antes mesmo que ela receba um e-mail ou uma mensagem por telefone celular.

A Redação Web do Diário do Nordeste conversou com um dos agraciados. David Alvarenga, que já garantiu os tíquetes para a competição, foi debitado o valor R$ 1.980, referente a dois ingressos na Categoria 3 para a abertura do evento, contrariando o pedido prioritário para o setor 2.


No momento da compra, a Fifa perguntava se o comprador aceitava ser recolocado em outra seção, caso a escolhida não estivesse disponível. Pelas regras estabelecidas pela própria entidade, o torcedor sorteado seria primeiro informado de que seu nome foi selecionado para adquirir ingressos.

Foram registrados 6,2 milhões de pedidos de bilhetes. A alta procura obrigou a realização de um sorteio para determinar quem teria o direito de ficar com os ingressos. Há dois dias, a Fifa anunciou que todo o processo sofreria um atraso de uma semana, uma vez que o governo brasileiro decidiu fiscalizar a maneira como esse sorteio é feito. 


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1333282

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK