PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Site corrige gabarito do Enem automaticamente

Site corrige gabarito do Enem automaticamente

Artigo sugerido pelo leitor Marcony Felipe
Findadas as provas do ENEM 2013, diversos estudantes correm atrás de seus cadernos de respostas para realizar a correção e ver qual pontuação atingiu! Para contribuir nesta tarefa, , o AcheProvas montou uma ferramenta especialmente para você que permite corrigir, de maneira rápida, fácil e organizada, o exame deste ano! Todas as 180 questões estão baseadas no gabarito oficial.
Site facilitar a vida dos candidatos do Enem. No site, o usuário marca a opção e recebe a correção automaticamente. O candidato tem a opção de escolher pelo 1º ou 2º dia do exame, além de selecionar a cor de prova.  O site irá te retornar verde (se acertou) ou vermelho (se errou). Além disso, no topo da página será mostrado o número total de acertos, erros e a porcentagem adequada.
É muito importante frisar, que o número de acertos não implica no sucesso do aluno. É necessário aguardar o resultado final, que será calculado baseado no TRI (Teoria de Resposta ao Item) utilizado pelo INEP.
Para utilizar site, basta você clicar aqui


Desejamos uma boa sorte a todos! Muito sucesso!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/site-corrige-gabarito-do-enem-automaticamente

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK