PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Coelho Sansão de estátua da Mônica é furtado em São Paulo

Folhapress | 08h50 | 19.11.2013

O brinquedo da estátua da Mônica foi levado na madrugada desta terça-feira

Depois de uma estátua da Mônica sumir e serencontrada na semana passada em um terreno baldio em São Paulo, agora a vítima foi o seu coelho de estimação favorito: o Sansão. O brinquedo preferido da principal personagem deMaurício de Sousa foi levado na madrugada desta terça-feira (19) da estátua que está instalada na rua Bela Cintra com a alameda Tietê, São Paulo. Procurada, a polícia ainda não se manifestou sobre o assunto.
Semana passada, uma estátua da Mônica foi roubada e encontrada em São Paulo FOTO: Reprodução / TV Globo
A cidade conta com 50 bonecos produzidos por artistas escolhidos por Maurício de Sousa, cartunista e que criou a personagem há 50 anos, inspirado na própria filha. A exposição urbana "Monica Parade" é para comemorar meio século de criação da baixinha dentuça.
As esculturas personalizadas foram espalhadas em todas as regiões de São Paulo, cada uma com uma versão diferente da Mônica. Cada boneco é feito em fibra de vidro, com 1,60 metro e cerca de 15 quilos.
Outro roubo
A estátua da Mônica foi furtada em 8 de novembro da rua Oscar Freire, na capital de São Paulo. Ela foi encontrada no dia 14 de novembro e nenhum suspeito ainda foi identificado. Segundo a polícia, em menos de três horas exposta na rua a peça foi furtada.
Após ser recuperada, a estátua está exposta desde o último domingo (17) em frente ao Conjunto Nacional, na avenida Paulista, centro da cidade.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK