PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Homem tem celular roubado e recebe fotos de nova dona do aparelho

Celular foi parar nas mãos de uma adolescente em Santos, no litoral de SP.
19/11/2013 - 08:50
Homem tem telefone roubado e recebe fotos de nova dona
Homem tem telefone roubado e recebe fotos de nova dona
Foto: Reprodução/TV Tribuna
Um celular roubado em Santos, no litoral de São Paulo, no mês de agosto, ainda está gerando problemas para o juiz de paz José Marcello Marques, vítima do crime. Após comprar um novo aparelho e o sincronizar com sua conta de e-mail, fotos da nova dona de seu antigo telefone começaram a aparecer. Ele acredita que a pessoa tenha comprado o celular roubado do criminoso.
As fotos que começaram a surgir em seu aparelho são de uma adolescente que estuda em uma escola no bairro Saboó. Marcello tentou entrar em contato com a garota, porém foi impedido pela direção da unidade. “A diretora me confirmou que a menina realmente estuda lá, mas disse que eu teria que fazer tudo por meio da delegacia, então fui até o 5° Distrito Policial de Santos”, afirma.
Marcello teve o celular roubado no dia 7 de agosto deste ano, quando um técnico de informática que ele contatou pela internet foi até sua casa para consertar um notebook. Ao sair da residência, alegando que iria pegar alguns CDs para realizar um procedimento, ele furtou o telefone. Quando o juiz de paz deu por falta do aparelho, o criminoso já havia fugido do prédio.
Na última quinta-feira (14), Marcello comprou um celular novo e ao sincronizá-lo com sua conta de e-mail, começou a receber fotos e mensagens da adolescente. “Minha maior preocupação é que ela também possui meus contatos telefônicos, fotos minhas e de meus familiares, além de diversas outras informações pessoais e profissionais”, diz.
Polícia
Os policiais civis responsáveis pelo caso informam que vão interrogar a adolescente e seus pais sobre o caso. Eles querem saber como um celular roubado foi parar nas mãos da garota e a procedência será investigada. Posteriormente, as autoridades irão tomar as medidas cabíveis.
FONTE: G1


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK