Redação Web | 15h22 | 21.11.2013
Inconformado com fim do relacionamento, ex encomendou morte do namorado, que escapou e matou agressor
O fim de um relacionamento foi motivo de um crime, na manha desta quinta-feira (21), no bairro Genibaú. Roberto Jonhatan Gomes de Souza, de 21 anos, vinha recebendo ameaças do ex-namorado há 6 meses e, nesta quinta, foi surpreendido por 2 homens que o agrediram e tentaram enforcá-lo. Roberto, entretanto, conseguiu escapar e acabou reagindo à ação. Na briga, um dos agressores acabou sendo morto e o outro ficou ferido.
Corpo do agressor morto foi encaminhado ao IML FOTO: Natinho Rodrigues
Após a confusão, Roberto se apresentou no 12º Distrito Policial (DP). De acordo com o DP, ele apresentava ferimentos na cabeça e nas pernas. O corpo de um dos agressores foi encaminhado aoInstituto Médico Legal (IML) e, até esta publicação, não foi reconhecido. O homem que ficou ferido encontra-se desaparecido.
Ex não aceitava fim do relacionamento
Roberto namorou, durante um ano, com um homem identificado apenas como Amaro, que não aceitou o término do relacionamento e começou a ameaçar o ex-companheiro. Nesta quinta-feira, Amaro saiu, de táxi, da Rua C, no bairro Conjunto Ceará, e foi até a Avenida Bezerra de Menezes, onde pegou os 2 contratados para assassinar Roberto, conforme informações de agentes do 12° DP.
Os 3 se dirigiram para a casa de Roberto e chegando lá, Amaro ficou esperando no carro os contratados cumprirem a ação.
Com o desenrolar inesperado, o homem ferido voltou ao táxi e fugiu com Amaro. De acordo com o 12º DP, o delegado do distrito está investigando o caso.
*Com informações do repórter Fernando Barbosa
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário