PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Amor à Vida: Confusão! Félix quase apanha ao tentar dar golpe em cliente da van de hot dog

Chegou o dia da estreia de Félix (Mateus Solano) na venda de hot dogs! Assustado com a multidão no novo local de trabalho, ele recebe várias instruções de Márcia (Elizabeth Savalla), que o manda gritar para atrair os clientes.

Félix até tentou manter a classe e foi trabalhar de terno, mas o calor o faz sair da pose rapidinho e, em um piscar de olhos, ele já está sem paletó, com as mangas dobradas e um nó na camisa deixando a barriguinha de fora. Um luxo! Só que não...
Malandro que só ele, Félix começa a falar para todos os clientes que está sem troco, mas tem um rapaz que não cai nessa e o agarra pelo colarinho. "Qualé? Tá pensando que eu sô troxa? Quer me robá, malandro? Eu te quebro!", dispara. Os outros clientes também ficam ouriçados, até que Márcia consegue reverter a situação. "Félix, meu menininho, você deve ter posto as moedinhas no bolso errado. Procura direito", sugere.

Félix se faz de surpreso ao encontrar as moedas e entrega o troco ao rapaz, que ainda o alfineta. "Truquero! Olha aqui, dona, arruma gente melhó pra trabalhá na sua van", provoca. Márcia desconversa e logo vê que de nada adiantou a saia justa. É só uma senhorinha aparecer querendo um cachorro-quente para Félix tentar um novo golpe. "Aqui está o seu troco, lindeza. Mas eu estou sem moedinhas. Posso ficar devendo?", pergunta Félix. Ele não tem jeito!

Será que Félix ainda vai virar o rei do hot dog? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 2 de dezembro.
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK