PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

AVG com novas funcionalidades

ANTIVÍRUS PARA ANDROID

AVG com novas funcionalidades

02.12.2013
A AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis, acaba de lançar a mais recente versão do AVG Antivirus Pro para Tablets Android T. A versão 3.4.1, que inclui uma nova armadilha de câmera e recursos de bloqueio do SIM, já está disponível para download no Google Play. A AVG também vai oferecer esses novos recursos gratuitamente, por um período experimental de 14 dias, para usuários que já possuam outras versões do antivírus para que possam testar os benefícios da proteção adicional.

Versão Pro do software traz proteção para tablets Android. Em uma época de ameaças virtuais, produto pode ser solução Foto: Reuters

Projetado para oferecer máxima privacidade, desempenho e proteção para tablets, além de facilidade na utilização, o AVG AntiVirus PRO para Tablets Android T agora inclui as seguintes funcionalidades antirroubo: se o aparelho for perdido e o serviço antirroubo estiver acionado uma armadilha da câmera fotográfica tira uma foto de qualquer um que tentar desbloquear o aparelho com uma senha incorreta três vezes seguidas. Esta foto será enviada para um endereço de e-mail cadastrado pelo usuário, para que ele possa ver exatamente quem está tentando acessar seu telefone.

Projetado para tablets com um cartão SIM, o SIM Lock é capaz de bloquear o aparelho caso o cartão SIM cadastrado seja substituído. "A expectativa é de que os tablets sejam um dos melhores presentes neste Natal, com novidades do Google, Apple e Microsoft, para citar apenas alguns", declara Omri Sigelman, vice-presidente de Mobile Marketing e Vendas da AVG Technologies.


"Esses dispositivos já são parte essencial da vida de muitas pessoas e guardam informações de grande importância pessoal e profissional. Com esses recursos antirroubos, pretendemos oferecer aos nossos clientes de tablets a segurança de que suas informações e dados vão ser protegidos", afirma Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil.

Além das novas funcionalidades antifurto, o AVG Antivirus Pro para Tablets Android também inclui recursos de privacidade como o App Backup, que salva os aplicativos para o cartão SD quando o dispositivo precisar de restauração, e o App Locker, que pode bloquear aplicativos para proteger a privacidade e segurança do usuário.

Ataques direcionados

Por falar em invasões, uma pesquisa feita neste semestre pela B2B International juntamente com a Kaspersky Lab detectou que um ataque direcionado bem-sucedido contra uma grande empresa pode causar danos de até US$ 2,4 milhões. Os ataques direcionados são um dos tipos mais perigosos de ameaça virtual, pois normalmente criminosos profissionais estão envolvidos em sua preparação e lançamento. Esses criminosos contam com recursos financeiros substanciais e uma ampla especialização em TI. Os objetivos finais desses ataques geralmente são informações confidenciais de uma determinada empresa. 

FONTE: DIÁRIO DO NORTESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK