PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Craques e artistas se unem em jogo festivo

SOLIDARIEDADE

Craques e artistas se unem em jogo festivo

17.12.2013

A proposta do atacante Osvaldo e do vocalista Wesley Safadão levou um grande público à Arena Castelão na noite de ontem, em jogo festivo do período de férias do futebol brasileiro.

Atacante Hulk, do Zenit-RUS e da Seleção Brasileira, jogou pelo time de Wesley Safadão e arrancou aplausos do público no Castelão FOTO: KID JÚNIOR

O cearense Osvaldo, atualmente no São Paulo, deseja que o evento, que foi beneficente - a entrada valia 2 latas de leite em pó -, entre para o calendário da cidade, tal a boa repercussão que teve, com um grande público ocupando as cadeiras inferiores da Arena Castelão. "Já fiz ano passado no PV e agora quis fazer em um estádio maior. Fico feliz em ajudar quem precisa. Estou emocionado", disse o jogador.

O jogo terminou 8 a 7 para o time de Wesley - Wallinson (3), Hulk (2), Wesley Safadão e Júnior Pipoca (2). Para a equipe de Osvaldo, anotaram gols Leandro (2), Magno Alves (2) Osvaldo, Toni Guerra e Sérgio Alves. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK