PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sabrina Sato assina contrato com a Record; apresentadora estreia programa em 2014

Sabrina Sato assina contrato com a Record; apresentadora estreia programa em 2014


Apresentadora conheceu os executivos da emissora na segunda (16)
17/12/2013 - 09:52




Sabrina Sato assinou contrato com a Record, na tarde de segunda (16), em São Paulo. A apresentadora passará a fazer parte do elenco da emissora em 2014.
Sabrina Sato assina contrato com a Record; apresentadora estreia programa em 2014
Ela visitou a sede da emissora na capital paulista, conheceu os principais executivos da casa e se mostrouconfiante na nova etapa da sua carreira.
— Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.
Sabrina ganhará um novo programa na grade da emissora no próximo ano, com formato, dia e horário ainda não definidos.
FONTE: r7
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK