PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Delegada investiga se Júlia Rebeca produziu e enviou o seu vídeo para as redes sociais

Delegada investiga se Júlia Rebeca produziu e enviou o seu vídeo para as redes sociais


Uma das possibilidades colocadas pela delegada é o risco de pessoas não autorizadas terem acesso, de forma técnica, ao equipamento.
17/12/2013 - 16:45
Julia Rebeca cometeu suicídio após vídeo intimo ser divulgado
Julia Rebeca cometeu suicídio após vídeo intimo ser divulgado
Foto: Reprodução//Rede Meio Norte
Após análises de e-mails, mensagens e ligações telefônicas, as investigações sobre o caso da jovem Júlia Rebeca, do município de Parnaíba, que cometeu suicídio após exposição do seu vídeo íntimo nas redes sociais, apontam que ela pode ter feito o próprio vídeo e enviado para a internet, versão ainda não confirmada pela delegada Cristiane Vasconcelos.
Apesar de confirmar que todas as hipóteses são possíveis, a delegada diz que será necessário aguardar os resultados periciais. “Nós aguardamos o resultado pericial, que vai nos afirmar categoricamente se isso aconteceu. A polícia ainda não pode se manifestar oficialmente porque dependemos desse resultado”, afirma a delegada.
“A gente aconselha que as pessoas que não querem ser vítimas de vídeos ou de fotografias compartilhadas, que não os produzam."
Uma das possibilidades colocadas pela delegada é o risco de pessoas não autorizadas terem acesso, de forma técnica, ao equipamento, entre outras maneiras. “De repente você manda o seu celular para a assistência técnica, ou alguém que usa o seu computador, ou seu celular é roubado, então são várias as possibilidades de riscos”, encerra.
O fato, segundo autoridades policiais, pode mudar por completo o rumo das investigações.
FONTE: Denison Duarte


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK