PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ivete Sangalo Nega ter feito sexo com Xuxa

Ivete Sangalo Nega ter feito sexo com Xuxa

A cantora respondeu a perguntas polêmicas em entrevista para a 'Playboy'.


Numa entrevista de seis páginas para a revista "Playboy", Ivete Sangalo respondeu sobre várias polêmicas envolvendo seu nome. Uma delas é o boato de que ela teria feito sexo com a apresentadora Xuxa. Sobre essa questão, a cantora baiana respondeu: "Como é que vou dizer: 'minha gente, nunca transei com a Xuxa?’ Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", disse a baiana.

Ivete acredita que o boato surgiu por causa da forte amizade entre as duas. "É uma das grandes amigas que tenho até hoje. A gente se abraça, se beija, e ela é muito dengosa, né?". Para ela, Xuxa é uma de suas melhores amigas. "Uma amiga maravilhosa, amiga pra pau, pedra, chiva e sol. Eu acho essa questão muito leviana porque uma mulher se relacionar com outra é extremamente natural. Quando uma mulher ama outra, isso tem de ser respeitado. E o assunto é tratado de forma pejorativa."
A  questão da sexualidade sempre foi tratada com naturalidade na casa da baiana, contou a artista. "Eram quatro homens em casa, meu pai e três irmãos. Então, esse negócio de sexualidade não era uma coisa ‘oh!’ A gente via homem nu dentro de casa desde pequena, aquilo era uma coisa tranquila. O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava", contou ela à revista.
Ivete também falou sobre sua primeira transa. "Bicho, foi tarde demais. Eu já era mulher, tinha consciência do meu corpo. Estava amadurecida para compartilhar comigo mesma, só. Foi com um namoradinho fofo, mas não foi 'eu te amo'". Hoje, acha que vale tudo quando está com quem se ama. "Quando eu digo 'toda mulher é quenga', é na jurisprudência em que cabe aquilo; dentro de quatro paredes, com o homem dela".

Casada com o nutricionista Daniel Cady, a cantora disse que não toleraria uma traição. "Acho que a traição pode desencadear uma série de outras falhas. Eu tô falando de honestidade. Melhor dizer: 'Bicho, isto aqui tá uma merda. Vamos dar um tempo. Eu quero estar com outras pessoas", comentou. "Casamento aberto pra mim é quando deixam a porta da igreja aberta para entrarem os convidados", disse Ivere, que, porém, garante não ser ciumenta e que nunca checa as mensagens no celular do marido. "Não tenho tempo pra isso, não, minha filha. Ficar checando o celular de Daniel...".
Apesar das constantes viagens de Ivete a trabalho, o marido da cantora, segundo ela, não se importa. "Coitado de meu marido... Ele diz: 'Meu amor, quanto tempo é do Rio para cá?'. Eu respondo: 'Meu amor, eu estava em São Paulo. Passei a semana lhe dizendo que iria para lá'. Eu viajei pra fazer um show, e ele disse: 'Meu amor, boa sorte lá em 'Gabriela''. Eu falei: 'Meu amor, acabou 'Gabriela'. Como é que uma pessoa dessas vai sentir ciúmes da outra? Isso é conversa", contou Ivete, que descarta posar nua para uma revista masculina. "Acho lindo ver a nudez feminina. tenho várias amigas que já posaram., dou o maior apoio. Mas eu não tenho essa desenvoltura, não me sairia bem numa foto nua. Nem remotamente falando eu penso em posar".

FONTE:  Vitrine Santa Luzia 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK