PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sam Alves é o vencedor da 2ª edição do The Voice Brasil

Publicado em 26/12/2013 - 23:07 por  | 
Sam Alves
Sam foi escolhido por 43% do público (Arte: Felipe Belarmino)
Sam Alves é o campeão da 2ª edição do The Voice Brasil! Na final, realizada nesta quinta-feira (26), o cearense, que disputava contra outros 3 participantes, foi o escolhido por 43% do público. Com isso, Sam foi premiado em R$ 500 mil e irá fechar um contrato com uma grande gravadora.
A decisão do reality show começou com uma apresentação que contou com a presença dos 4 finalistas. Sam, Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel interpretaram “Não Quero Dinheiro (Eu Só Quero Amar)”, sucesso de Tim Maia.
Após apresentação da campeã da 1ª edição do programa, Ellen Oléria, o cearense tomou conta do palco. Com um visual all black, o representante do time da Cláudia Leitte apostou em uma música que pudesse cantar em português e inglês: ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen.
Com a escolha, Sam emocionou o público. Depois de dupla performance de Pedro Lima – que dividiu palco com Lulu Santos e cantou solo “Me dê motivo”, de Tim Maia – Sam novamente tomou o foco das atenções. Junto a Cláudia Leitte, o cearense interpretou “A camisa e o botão”, da banda Babado Novo. “O Sam tem um carisma, um brilho, algo que destaca ele de todos os outros”, disse a técnica ao comentar a escolha da música do dueto.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK