PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO - Torneio tem início com 104 equipes

Tradicional competição que abre o calendário do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá início hoje. Inchado, o torneio terá recorde de participantes e sedes. Ao todo, serão 104 clubes na disputa, alguns de quase nenhuma expressão no cenário nacional e até mesmo um convidado internacional (Kashiwa Reysol, do Japão). Ceará e Fortaleza representarão o futebol cearense.

Na edição de 2013 da Copinha, o Fortaleza foi o cearense de melhor campanha, sendo eliminado apenas nas oitavas de final pelo São Paulo Foto: Folha press
A fórmula de disputa para a 45ª edição do torneio foi mantida. São 104 equipes divididos igualmente em 26 grupos, espalhados por cidades de todo estado de São Paulo. Após três rodadas, o líder de cada chave avança à segunda fase, assim como os seis melhores segundos colocados. Com isso, 32 times entram no mata-mata.

Todos os estados do Brasil terão representantes na competição, além do Kashiwa Reysol, que entra como convidado da principal patrocinadora do mais tradicional torneio de base do futebol brasileiro.

Bola rolando

O primeiro cearense a entrar em campo será o Fortaleza. Domingo, às 10h (horário cearense), no estádio Mário Limongi, em Indaiatuba, o Leão encara o CRB. Pouco mais tarde, às 15h, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, o Ceará pega o Botafogo/SP. 

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK