PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Operadoras preparam oferta conjunta pela Tim Brasil, diz jornal

Folhapress | 09h33 | 03.01.2014

A Telecom Italia, dona da Tim Brasil, disse desconhecer qualquer oferta

Telefônica trabalha em uma oferta pela Tim Brasil em conjunto com a Claro e a Oi e pode fechá-la ainda neste mês, segundo informações do jornal italiano "Il Sole 24 Ore", que cita fontes confiáveis a par das negociações. 

O negócio contaria com o apoio de financiamento estatal Foto: Arquivo
De acordo com a publicação, a ideia do grupo espanhol é criar um veículo de investimento em parceira com as concorrentes para comprar a Tim e dividir os negócios da companhia no país.
O banco BTG Pactual trabalha na proposta. O negócio contaria ainda com o apoio de financiamento estatal. A Telecom Italia, dona da Tim Brasil, disse desconhecer qualquer oferta pela sua unidade brasileira.
"A Telecom Italia mais uma vez declara que a empresa brasileira é um ativo estratégico", diz comunicado da matriz europeia.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK