PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Schumacher completa 45 anos e fãs prestam homenagem

Folhapress | 08h58 | 03.01.2014

A maioria dos fãs está de vermelho ou com o uniforme da Ferrari

Fãs do piloto Michael Schumacher estão em frente ao Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, onde o alemão está internado desde o último domingo, para uma homenagem ao heptacampeão mundial de F-1, que completa nesta sexta-feira 45 anos. 

Na terça-feira, após a condição clínica do ex-piloto apresentar leve melhora uma nova operação realizada Foto: Arquivo
A maioria dos fãs está de vermelho ou com o uniforme da Ferrari. Eles seguram diversos cartazes com frases de apoio ao ex-piloto. "Schumi, todos os nossos pensamentos para você e sua família", diz uma das frases. 
Schumacher sofreu traumatismo cranianoenquanto esquiava em uma área fora da pista da estação e se chocou com uma pedra. Ele esquiava com o filho Mick, 14, e três amigos, em Méribel, onde tem residência particular. O impacto da batida quebrou o capacete do ex-piloto.
Schumacher está em coma induzido e passou por duas cirurgias no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble. A primeira delas foi em caráter emergencial, uma vez que o ex-piloto chegou ao hospital consciente, mas desorientado, com lesões no cérebro e hemorragia.
Na terça-feira, após a condição clínica do ex-piloto apresentar leve melhora uma nova operação foi conduzida para tratar os efeitos do sangramento interno na cabeça e diminuir a pressão intracraniana. 
Schumacher é o piloto com mais títulos mundiais na história da F-1 -sete entre 1994 e 2004- e venceu 91 provas em sua carreira.

Massa e Barrichello também fazem homenagem
Os pilotos brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello também parabenizaram o alemão Michael Schumacher. "Feliz aniversario meu irmão Michael! Seja forte! Muito forte cara!! Estamos rezando para Deus te trazer de volta com saúde, temos Fé em Deus! Nós amamos muito vc e sua família Felipe Raffa e Felipinho", escreveu Massa em sua conta no Instagram.
Massa foi companheiro de Schumacher na temporada 2006. Já Barrichello, que foi parceiro de Schumacher na Ferrari entre 2000 e 2005, também desejou parabéns e melhoras ao alemão. "Siga forte, cara. Sei que está lutando", escreveu.
Na quinta-feira (2), Barrichello utilizou o Instagram para compartilhar fotos das suas férias nos Estados Unidos com a família, mas uma delas criou polêmica entre os fãs do brasileiro. Ele publicou uma foto em uma pista de esqui de Park City, em Utah, com a legenda "Até mais neve". Muitos seguidores associaram a imagem ao acidente sofrido por Schumacher nos Alpes franceses.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK