PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Corrida de táxi paga no celular

APLICATIVO

Corrida de táxi paga no celular

16.01.2014

O Easy Taxi, um aplicativo de serviço para celular, acaba de lançar o Easy Taxi Pay na capital cearense. A ferramenta é uma nova forma de pagamento de corrida por meio do próprio smartphone do passageiro. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Por meio de aplicativo, a pessoa pode chamar o táxi, ver o trajeto feito por ele e também seus dados profissionais, como telefone e placa do carro

Para utilizar o aplicativo, o passageiro cadastra o número do seu cartão de crédito no sistema e, ao solicitar o táxi, ele seleciona essa opção como forma de pagamento.

Ao final da corrida, o taxista cadastrado insere o valor devido em seu celular para cobrança, em seguida, o passageiro confere o preço no aplicativo e confirma o pagamento.


Expansão

"Desde o início, a ideia era expandir o serviço por todo o Brasil, porém aos poucos. Com o sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, estamos buscando novas praças para implantar a solução e a cidade de Fortaleza agora vai experimentar a corrida com pagamento seguro e eficaz", afirma Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi.

O aplicativo pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry, porém o serviço de pagamento móvel está disponível, por enquanto, apenas para Android e iOS.

O Easy Taxi surgiu no Rio de Janeiro, em abril de 2012. Atualmente, está em 23 países, com 100 mil taxistas cadastrados e 3 milhões de usuários.

Por meio do aplicativo, a pessoa chama o táxi e vê todo o trajeto que ele percorre, além de todos os dados do profissional, como foto, telefone e placa do veículo.

Mais informações
Para baixar o aplicativo, acesse: https://play.google.com/store (usuários do Android) ouhttp://www.apple.com/br/itunes/(usuários do iOS) 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK