PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeita Vânia institui aumento salarial para os professores de Ocara

Prefeita Vânia institui aumento salarial para os professores de Ocara

A Câmara Municipal de Ocara aprovou na manhã desta quinta-feira (16), o Projeto de Lei do Poder Executivo N° 02/2014, que “Altera a redação do artigo 1°, bem como os valores constantes na tabela do Anexo I da Lei nº 824/2012, concedendo o aumento de 4% para os professores do município.
Com essa medida, a prefeita Vânia Clementino Lopes inicia o seu segundo ano de mandato cumprindo com o aumento de 8% no salário dos professores da rede pública municipal, percentual acordado com os educadores de Ocara no mês de dezembro de 2013.
Para a prefeita Vânia Clementino Lopes (PT), o projeto visa aumentar os valores no vencimento do cargo de Professor de Educação Básica II, Referências 10 a 22, incentivando e valorizando, dessa forma, o trabalho dos educadores e proporcionando, cada vez mais, um ensino de qualidade para a população ocarense.
Conforme explicita o Art. 2º, esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições legais em contrário, devendo seus efeitos financeiros retroagirem a 1º de janeiro do corrente ano.
Ainda durante a primeira Sessão Ordinária de 2014, os vereadores de Ocara aprovaram o Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 001/2014, que estabelece os valores mínino a serem percebidos pelos Servidores Públicos Municipais de Ocara, em conformidade com o valor do novo salário mínimo de R$ 724,00.

Leia mais no Site www.ocara.ce.gov.br




















FONTE: http://www.ocara.ce.gov.br/



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK