PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Diário da Tarde

Luizianne diz que "toda pedra" que RC move é com dinheiro deixado por ela...


A ex-prefeita também fez críticas ao chefe da Casa Civil do Estado, Arialdo Pinho
A ex-prefeitaLuizianne Lins (PT) voltou a fazer críticas à gestão do prefeitoRoberto Cláudio(Pros). Segundo ela, RC não tinha “preparo nenhum” quando assumiu a Prefeitura e só está conseguindo levar adiante a administração municipal devido aos recursos deixados pela gestão anterior.

“Não tem uma pedra que ele move que não tenha sido dinheiro deixado, articulado, licitado que foi feito por mim. Pegamos a Prefeitura com muitas dificuldades e foram muitos anos para construir as coisas”, disse a ex-prefeita, que participou de encontro do Diretório Estadual do PT nesta quinta-feira, 16.

Entre os avanços de seu governo, Luizianne destacou o Hospital da Mulher, a requalificação da Praia de Iracema, os Cucas, a Vila das Artes e a revitalização de espaços como o Passeio Público, além da construção de escolas e creches. “A gente fez um governo vitorioso, que deixou marca em todo o Ceará”, afirmou.


Mais críticas
Ao citar o desgaste do Governo do Estado, Luizianne também teceu críticas ao chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, investigado por suposto envolvimento em irregularidades na concessão de empréstimos consignados a servidores do Estado.
“O chefe da Casa Civil, todo mundo sabe, já faz mais de dois anos que rola aqui. (...) Todo mundo sabe que aquilo ali não é coisa boa. Todo mundo sabe que esse problema já vem se arrastando há muito tempo”, disse Luizianne. Esta semana a Justiça decretou a quebra do sigilo bancário e fiscal de Arialdo e de outros supostos envolvidos no caso.

Candidatura própria
Emendando com as críticas, ela voltou a defender candidatura própria do PT ao Governo do Estado, sobretudo porque Pros e PMDB – ambos aliados do PT – tendem a lançar candidaturas próprias. “Diante desse desgaste, acredito que o PT deveria buscar seu caminho próprio. Mantém os três palanques da Dilma com três candidatos a governador pedindo voto pra ela.”

Com informações da repórter Jéssica Welma



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK