PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novena contra a Depressão

Novena contra a Depressão

Oração para todos os dias

ATO DE FÉEu creio Senhor que sois Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra. Eu creio em Jesus Cristo Salvador de todo gênero humano. Eu creio no Divino Espírito Santo santificador.
Senhor hoje pedimos a graça da libertação da depressão por nós e por aqueles cujos nomes neste momento lembramos...
(diga os nomes...)
Em nome de Jesus liberta-me Senhor da depressão.Em nome de Jesus liberta-me da angústia.
Em nome de Jesus liberta-me da ansiedade.

Senhor que o Teu poder libertador, livre e liberte o espírito da depressão retirando todas as amarras e todasas formas de manifestação da angústia. Cure Senhor onde esse mal se instalou, arranque pela raiz esseproblema, cure as lembranças dolorosas, os traumas, ressentimentos e as marcas negativas.
Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com Teu poder e em nome de Jesus,refaça minha história, meu passado e meu presente. Livra-me Senhor de todo o mal, e que nos momentosde solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na Tua presença.
Eu renuncio no poder libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo, ao medo, à incerteza, à desesperança e meapego em Teu poder Senhor, em Tua graça,
...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK