PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Curso de medicina da UFC de Fortaleza é o 12º mais concorrido do País

Redação Web | 10h09 | 07.01.2014

Os cursos de Medicina de Sobral e Barbalha ficaram em 20º e 25º lugares, respectivamente, no ranking nacional


O curso de medicina da Universidade Federal do Ceará, campus Fortaleza, ficou em 12º lugar entre os cursos de medicina mais concorridos do País de acordo com as notas de corte da 1ª chamada,divulgadas nesta madrugada pelo Ministério da Educação (MEC), com nota de corte de 792,2. A nota de corte mais alta do País entre os cursos de medicina ficou com o curso da Universidade do Pará, que somou 869,15 pontos no Sistema de Seleção Unificada (SiSu).
O curso de medicina de Sobral da UFC ocupou o 20º lugar de concorrência entre os cursos de medicina do Brasil, com nota de corte igual de 782,8. O curso de medicina do campus de Barbalha, no Cariri, foi o menos concorrido do Ceará, com 772,34 pontos SiSu e o 25º lugar no ranking nacional.
O posto de curso de medicina menos concorrido do País ficou com a Universidade Federal de São João Del Rei, em Minas Gerais, que somou apenas 723,72 pontos, 145,43 a menos que o primeiro lugar, ocupado pelo curso de medicina da Universidade do Pará.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK