PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

S A U D Á V E L !

AO AMOR DE SEMPRE...

SAUDÁVEL SONETO!

Seus afagos controlam minha pressão
Nem necessito tomar atenolol
Projeto caminhadas pelo arrebol
Pra alongar a vida do meu coração.

Ter saúde, faça chuva ou faça sol,
É da minha índole cabal condição
Pois se acaso um dia falte-me a razão
Seus olhos serão a luz do meu farol.

Muito bom ter alguém que nos proteja
Que ao nosso lado fiel sempre esteja
Na alegria, no fado ou no dissabor...

Meu coração lhe agradece querida
Por pulsar assim saudável na vida
Bebendo do bálsamo do seu amor!

25/07/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK