PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Grandes Expectativas

Dia: 29 de Janeiro de 2014

Meditação: … segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado… (Filipenses 1:20)

Pensamento: Que a sua única expectativa seja magnificar a Cristo onde e com quem você estiver.

Leitura: Filipenses 1:12-21.

Mensagem:
Grandes Expectativas

            Certa vez perguntei a um terapeuta quais era, os maiores problemas que traziam pessoas a ele. Sem hesitar, ele respondeu: “A raiz de muitos problemas é a expectativa frustrada, se não for lidada certamente, transformam-se em raiva e amargura”.
            Em nossos melhores momentos, é fácil esperar que estejamos cercados por pessoas boas que gostem de nós e que nos apoiem. Mas a vida tem um jeito de acabar com essas expectativas. O que fazer então?

            Encarcerado e cercado pro companheiros cristãos em Roma que não gostavam dele (Filipenses 1:15-16). Paulo permaneceu surpreendentemente otimista. A seu modo de ver, Deus havia lhe dado um novo campo missionário. Enquanto estava sob prisão domiciliar, ele testemunhou aos guardas sobre Cristo, que então levaram o evangelho para a casa de César. E ainda que os seus adversários estivessem pregando o evangelho com motivações incorretas, Cristo estava sendo anunciado, e por essa razão Paulo se regozijava (Filipenses 1:18).
            Paulo nunca esperou estar num grande lugar ou que gostassem dele. Sua única expectativa era de que “Cristo fosse engradecido” por meio dele (Filipenses 1:20), Ele não estava decepcionado.
            Se a nossa expectativa for tornar Cristo conhecido àqueles ao nosso redor independentemente de onde ou com quem estivermos, essas expectativas e até mesmo superadas. Cristo será engrandecido.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK