PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: Márcia dá ultimato e convence Atílio a largar tudo por ela

EX-CHACRETE O FAZ ABANDONAR VEGA E VOLTAR A VENDER HOT DOG AO SEU LADO


Para Márcia, é tudo ou nunca mais! (Foto: Amor à Vida/Tv Globo)Márcia pede para Atílio deixar todo o dinheiro com Vega (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Márcia (Elizabeth Savalla) não quer mais saber de dinheiro. Em nome do amor, ela vai atrás deAtílio (Luis Melo) e dá um ultimato. "Pega suas coisas e vai para a minha casa. Deixa sua mulher com tudo que ela quiser, os bens, com tudo", diz a ex-chacrete, que pede para o amado voltar a vender hot dog ao seu lado. "A gente pode ser feliz com pouco dinheiro. Volta para mim. E volta para sempre!", pede.
Apaixonado, Atílio decide parar de ser "escravizado pelo dinheiro" e termina o relacionamento comVega (Christiane Tricerri). De noite, ele volta para os braços de Márcia e faz a maior algazarra ao lado de seu amor.
Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

FONTE: ÚLTIMA HORA ARACOIABA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK