PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: César pede perdão a Pilar

Médico se desculpa por ter xingado a ex-mulher e diz que ainda gostaria de voltar para os braços de Aline

29/01/14 às 12h17 - Atualizado em 29/01/14 às 12h17
César se desculpa por ter xingado Pilar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)César se desculpa por ter xingado Pilar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
César (Antonio Fagundes) parece ter perdido a razão depois que Aline (Vanessa Giácomo) foi desmascarada, mas, pelo menos, tem o bom senso de pedir perdão à ex-mulher, Pilar (Susana Vieira), por tê-la xingado. "Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda", diz o médico, que ainda diz ter raiva dele próprio por ter escolhido a mulher errada.
Poderosa, a mamy de Félix (Mateus Solano) lamenta tudo que aconteceu, mas acaba ouvindo mais um absurdo da boca de César. "Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabem qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade. E ficar com ela outra vez!", imagina o médico. O amor é mesmo cego!
Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
FONTE: GSHOW

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK