PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de janeiro de 2014

Mulher descobre câncer terminal no intestino logo após engravidar

Mulher descobre câncer terminal no intestino logo após engravidar

Menina nasceu em novembro de 2013 com 15 semanas e apenas 500 gramas e está internada

Emma Grandison e a filha.
Emma Grandison e a filha.
Foto: Reprodução
Ao descobrir que esperava umfilho, Emma Grandison, 31 anos, ficou encantada, mas os dias de felicidade duraram pouco. Logo após a notícia, ela foi diagnosticada com câncer terminal no intestino.
De acordo com a publicação, quando ela recebeu a notícia, os médicos disseram que sua expectativa de vida era de pouco mais de seis meses . Com medo de prejudicar a saúde de sua filho, ela abriu mão do tratamento com quimioterapia e o bebê nasceu em novembro do ano passado com apenas 15 semanas e pesava 500 gramas.
— Tenho meus dias ruins, mas há sempre algo que me faz sorrir. Hoje é um bom dia, eu não estou com dor, a minha medicação está funcionando, e comecei um novo medicamento. Eles estão fazendo de tudo para me manter viva.
A menina segue ainda internada Hospital Real Preston e está fazendo um bom progresso, e deverá receber alta em fevereiro.
— Eu tenho a minha luta, ela tem a dela. Como eu disse, eu tenho tudo para viver. Sempre amei um desafio, eu só vejo isso como um desafio. Tenho um bebê, um novo marido, uma casa nova, por que não lutar?
FONTE: R7


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK