PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de janeiro de 2014

Rir Ainda é o Melhor Remédio!!

Muito decepcionada com as atitudes do filho, Dona Antônia, uma mulher muito religiosa, foi pedir auxílio ao padre da paróquia que frequentava. 
— Ai, padre! Eu não sei mais o que eu faço com o meu Joãozinho! Ele anda falando muitos nomes feios! 
— Hum... Acho que tenho uma solução, Dona Antónia! A senhora anota em um bloquinho todos os palavrões que ele disser e, no final do mês, faça ele doar para a igreja dez centavos por cada palavrão! Assim ele vai aprender a se controlar...
— Ótima ideia, padre! — disse ela, animada — Vou começar hoje mesmo!
E voltou para casa, confiante.
Um mês depois o padre foi até a casa dela e perguntou:
— Então, Dona Antónia? O garoto falou muitos nomes feios?
— Bastante, padre... Eu até já fiz as contas e deu nove euros e noventa centavos.

Então Joãozinho apareceu com cara de poucos amigos, tirou uma nota de dez euros da carteira e entregou ao padre, que disse:
— Muito bem Joãozinho continua assim que vais bem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK