PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Baturité - Prefeito afastado Bosco Cigano retorna ao cargo.

Baturité - Prefeito afastado Bosco Cigano retorna ao cargo.


O prefeito afastado de Baturité, Bosco Cigano (Pros), obteve na tarde desta sexta-feira, 21, um mandado de segurança na Justiça estadual. Com isso, ele pode retornar ao cargo.

Bosco havia sido afastado por 120 dias, após uma série de protestos nas ruas do Município. Entre as principais reclamações estão salários atrasados de servidores. Além disso, Cigano foi denunciado por fraudes em licitações, irregularidades no pagamento de empresas terceirizadas e uso de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento na coleta de lixo do município.

Entenda o caso:

No último dia (17) a população da cidade de Baturité foi as ruas protestar, pedindo o afastamento do prefeito do município Bosco Cigano. muros de prédios públicos amanheceram pichados.

A Câmara Municipal de Baturité afastou, por unanimidade, na última segunda-feira, o prefeito Bosco Cigano (Pros). O afastamento foi motivado por denúncias de irregularidades, é por 120 dias, enquanto o Poder vai apurar o que foi denunciado. No lugar dele, assumiu a petista Cristiane Braga.

No dia (14) Servidores públicos da Prefeitura de Baturité bloquearam a principal via que da acesso ao centro do município, 1km distante da CE-060. Os manifestantes queimaram pneus e fecharam as ruas utilizando motocicletas, caminhões e ônibus. Os manifestantes reivindicavam o pagamento dos salários atrasados.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK