PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Especial Carnaval 2014: curta a folia

carnaval

O carnaval é a festa popular mais importante do Brasil. Durante os quatro dias de folia, a alegria é geral e a ordem é se divertir. Blocos, desfiles de escolas de samba, bailes, tudo é motivo para sair da rotina e cair no samba. 

Mas muitas vezes os exageros acabam com a festa: não são raros os casos de pessoas que são obrigadas a terminar o carnaval mais cedo, principalmente por motivos evitáveis. O número de acidentes de trânsito aumenta, os serviços de pronto-socorro ficam cheios de pessoas que sofrem vários tipos de lesões, desde pequenos cortes acidentais até aquelas que resultam de brigas entre foliões. E, frequentemente, encontramos como denominador comum nesses casos, o abuso do álcool. Além do álcool, cresce nessa época também o consumo de outros tipos de drogas, em especial os inalantes, como o famoso lança-perfume. 

Para que você, sua família e amigos possam aproveitar todos os dias da folia sem perder o pique, Boa Saúde preparou um especial com dicas importantes sobre saúde e bem-estar. Confira!


carnaval


LEIA MAIS:  BOA SAÚDE







FONTE: 
http://www.boasaude.com.br/especiais/carnaval/?newsid=600&utm_source=boletim_BS_600&utm_medium=email&utm_campaign=especial-carnaval

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK