PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como Eliminar o Odor Vaginal

Como Eliminar o Odor Vaginal

É normal e saudável ter algum odor vaginal. No entanto, se ele estiver muito forte, isso pode ser o resultado de duchas, lavagem excessiva, uso de roupas justas demais ou por causa de certas substâncias químicas presentes em produtos de higiene íntima que você usa. Esse odor intenso pode ser um problema bem chato. Se você pessoalmente sente que o cheiro está forte demais, aqui estão algumas dicas sobre como eliminar o odor vaginal.

Identificando a Causa

  1. 1
    Veja se não há infecções na região. O cheiro é uma consequência; você precisa descobrir a causa primeiro. O motivo mais comum é uma infecção. Ela pode ser uma candidíase ou outra bactéria ou até mesmo uma DST. Para ter certeza de que esse não é o caso, só mesmo indo ao médico. Enquanto não chega a hora da sua consulta, vale lembrar alguns sintomas de infecções vaginais:

    Eliminate Vaginal Odor Step 1 Version 2.jpg

LEIA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE: http://samukatraquina.blogspot.com.br/2014/02/como-eliminar-o-odor-vaginal.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK