PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mariah Carey aparece nua em novo clipe

SEXY 13/02/2014 - 08h36

Mariah Carey aparece nua em novo clipe

A cantora divulgou a nova faixa nesta última quarta-feira, 12






DIVULGAÇÃO
Mariah Carey aparece nua em novo clipe
Nas imagens do novo clipe da cantora, ela aparece nua com o corpo coberto de glitter e as partes íntimas protegidas estrategicamente pela posição dos braços e pernas.
Em entrevista outra rádio ainda nesta última quarta-feira, 12, Mariah também deu outra declaração polêmica e surpreendeu ao contar que assusta as babás de seus filhos.
"Eu infelizmente aterrorizo as babás. Pois eu demito babás com muita facilidade. Elas querem ser mais importantes na vida dos meus filhos do que eu". Mariah é mãe de gêmeos, Monroe e Morocca, de 2 anos de idade.
Assista ao vídeo

FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK