PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Flying eagle point of view #1

..

Assista a esse vídeo e veja como é gostoso voar. A câmera foi posta no corpo da águia e a sensação é de que você está voando como ela, do ponto de vista (literalmente) dela. É muito bom!

2 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá, amigo!!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS. Passando para deixar o seu número de identificação que é o 761 ,cujo ele está na página CADASTRADOS em vermelho. Se você quiser solicitar a nossa Carteirinha 2014, fique a vontade!! Anote esse número e passa no Blog da Alline Ramil, curta a sua Fanpage e preencha o formulário.Clique no título abaixo CARTEIRINHAS.Só peço a amiga, que possa retribuir os amigos que vierem até aqui. Na página CADASTRADOS, você segue quem você quiser,ok.Sempre aos domingos, temos entrevistas super legais no quadro DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS! Não percam!!! Na Agenda temos páginas importantes que podem ajudá-lo, como: Páginas Sorteios ( divulgue seu sorteio ) e a página Blogs Destaques ( Blogs que são destaques na semana ).É um prazer ter você conosco!!! Bjssss!!!

Agenda dos Blogs

Carteirinhas

Minda Silva disse...

Muito bacana o vídeo, gostei.

Passei para te visitar através do Agenda dos Blogs, gostei e fiquei, te convido a uma visita no meu blog.

Abraços,
My
www.massovita.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK