PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Laryssa, suposta pivô de crise entre Neymar e Bruna Marquezine, divulga fotos de ensaio sensual no dia do aniversário do craque

No ano passado, Laryssa procurou a imprensa após uma foto sua e de uma amiga na 
casa do craque vazar na internet.
06/02/2014 - 08:04
Laryssa Oliveira
Laryssa Oliveira
Foto: Divulgação
A modelo mineira Laryssa Oliveira divulgou nessa quarta-feira, dia de aniversário de Neymar, fotos do primeiro ensaio sensual que fez após ser apontada como pivô da crise no namoro entre o jogador do Barcelona e Bruna Marquezine.
Nas imagens de Max Duarte, publicadas pelo site Feito para Homens, a jovem aparece escondendo os seios e usando lingerie sensual.
No ano passado, Laryssa procurou a imprensa após uma foto sua e de uma amiga na casa do craque vazar na internet. A imagem teria deflagrado uma crise entre Neymar e a Bruna.
Em janeiro, Neymar anunciou que entraria com um processo contra a jovem.
FONTE: Extra


































































FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK