PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Marcos Mion desmente ciúmes de Sabrina Sato e explica o porquê

Por João Gabriel Batista
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a0dd6173680fea3defb89782bfc7f5d2.jpgDivulgação/TV Record
Após várias semanas marcadas por mudanças nos bastidores da Record, que inclusive apontavam que Marcos Mion não estaria satisfeito com a chegada de Sabrina Sato à emissora, o apresentador veio a público comentar o fato.
 
Em sua página no Facebook, Mion publicou uma mensagem na manhã desta quarta-feira (05) pontuando sua defesa.
 
"E de repente leio no jornal que estou enciumado com a vinda da Sabrina pra Record...juro...com tanta gente que essa noticia faria sentido por la, maluco vem pegar no meu pé?!?", iniciou.
 
 
Mion se defendeu citando dados internos da TV, como a audiência de seu programa e os índices herdados atualmente, que estão na casa dos 2 pontos. "Uma das coisas mais IMPORTANTES pra um programa é o que chamamos de 'entrega'!! (...) Hoje, quando o Legendários entra no ar, a Record esta em QUARTO LUGAR!!!! Atras da Globo, SBT e Band!!! Nós recebemos a 'entrega' sempre em torno de 2 pontos!!", disse.
 
O apresentador ainda comemorou os resultados mesmo recebendo com índices tão baixos: "Vcs tem noçao a guerra que é, com essa entrega, chegar a picos de 9, 10 pontos e ter fechado o mes de Janeiro como a maior audiencia da linha de show da emissora? Unico pgm de Entretenimento no top5 das maiores audiencias da casa?? É uma batalha sanguinolenta!!".
 
Para Mion, os índices do "Legendários" tendem a crescer novamente com a chegada de Sabrina Sato, que deve elevar a audiência da faixa das 21h: "nossos indices podem melhorar MUITO se a Sabrina nos entregar bem!! Por isso torço e dou todo apoio à ela nessa nova empreitada! O sucesso dela pode refletir no meu!!".
 
"Desde que o Faro saiu do sabado, temos uma entrega muito ruim. Se a Sabrina conseguir entregar com metade dos 8 pontos que o Faro nos entregava ja vai ser um aumento de 100% no que temos hoje!! Sucesso!! Mas com o Cesinha dirigindo fico mais tranquilo que ela vai aprender, se adaptar, amadurecer e entregar pro Legendários igual ou melhor que o Faro! To rezando pra isso!!", finalizou o apresentador.
 
Em tempo:
 
Marcos Mion também está em meio a uma outra polêmica na Record. Ele é cotado para ser uma das próximas baixas da emissora. Uma reunião com a Band estaria em vias de acontecer no decorrer desta semana para uma rodada de negociações.
 
A concorrente vem se empenhando em encontrar uma forma de dar um "troco" na emissora de Edir Macedo pelo desfalque de Sabrina Sato no fim do ano passado.


FONTE:
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/05/marcos-mion-desmente-ciumes-de-sabrina-sato-e-explica-o-porque-71004.php


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK