PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Hoje em Dia" comete gafe e diz que ginecologista cuida de cárie; veja

Por Fabrício Falcheti
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/825ec723622adcafabd0a8666db7fdfc.jpeg

Divulgação/TV Record

A Record cometeu uma gafe nesta terça (04), no programa "Hoje em Dia".

Em determinado momento da atração matinal, os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes receberam uma médica para falar sobre diversos problemas de saúde, entre eles as cáries.

Porém, o profissional responsável pelo GC (gerador de caracteres) criou uma frase que ficou no mínimo engraçada: "Ginecologista revela os mitos e verdades da cárie".
Como se sabe, o médico especializado em ginecologia cuida do sistema reprodutor feminino, o que nada tem a ver com cárie.

A gafe gerou repercussão nas redes sociais, e a Record virou motivo de piada.
Outro lado:
A produção do "Hoje em Dia" entrou em contato com o NaTelinha para explicar o caso.
Segundo a emissora, a médica era mesmo uma ginecologista, que falou sobre diversas doenças, entre elas micose, herpes, HPV e cárie.
Porém, para quem zapeava os canais e se deparava com tal GC, tudo indicava sim para um gafe, tanto que a repercussão nas redes sociais foi imediata.

Vale lembrar que o "Hoje em Dia" mudou de direção e voltou para as mãos de Vildomar Batista nas últimas semanas.

FONTE:
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/04/hoje-em-dia-comete-gafe-e-diz-que-ginecologista-cuida-de-carie-veja-70960.php

Um comentário:

Vânia Luz disse...

Realmente se está com uma ginecologista e se fala em carie, comete gafe.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK