PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de março de 2014

CBF divulga tabela da Série B 2014; Ceará estreia contra Oeste e Icasa enfrenta Ponte Preta

CBF divulga tabela da Série B 2014; Ceará estreia contra Oeste e Icasa enfrenta Ponte Preta

26/03/2014 - 18:47 por 
Ceará x Icasa
Ceará e Icasa são os representantes cearenses na Série B 2014 (foto: Bruno Gomes)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (25), atabela do Campeonato Brasileiro da Série B de 2014. A competição foi detalhada até a 10ª rodada com datas, horários e locais definidos.
Icasa estreia na competição fora de casa. O Verdão do Cariri enfrenta a Ponte Preta, no dia 18/04 (sexta-feira), às 21h50, no Moisés Lucarelli. Já oCeará inicia sua caminhada na segundona no dia 19/04 (sábado), às 21h, contra o Oeste, na Arena Castelão.
O primeiro duelo entre as equipes cearenses acontece na 12ª rodada, com mando de campo do Ceará. O jogo ainda não tem data e nem horário definido porque a CBF não informou o desdobramento das demais rodadas da Série B.
A  segundona será disputada entre os dias 19 de abril e 29 de novembro. Após a 10ª rodada, a competição vai parar para a Copa do Mundo, retornando no dia 15 de julho.
Data de estreia do Ceará na Copa do Brasil é novamente alterada
A CBF alterou mais uma vez o jogo de estreia do Ceará na Copa do Brasil. Agora, o Vovô inicia na competição no dia 30 de abril, contra o Parnahyba, partida que antes estava marcado para o dia 23/04. O horário e local do jogo não foram alterados. O motivo da alteração foram as datas do jogos doCearense 2014.
Data dos confrontos
1ª fase
Jogo Ida – 30/04 (quarta-feira), Estádio Dirceu Arcoverde, Parnaiba-PI
Jogo Volta – 07/05 (quarta-feira), estádio Castelão
Caso o Ceará vença o primeiro duelo contra o Parnahyba por uma diferença de dois jogos, o time elimina o jogo de volta e avança de fase.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/ceara-sporting-club/cbf-divulga-tabela-da-serie-b-2014-ceara-estreia-contra-oeste-e-icasa-enfrenta-ponte-preta/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK