PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de março de 2014

COPA DO MACIÇO 2014

COPA DO MACIÇO 2014
[26/2/2014 - 09:04:46]
Competição movimentará a região com 16 clubes


Embora a coordenação ainda não tenha autorizado o recebimento dos pedidos de inscrição na copa, já há mais equipes querendo participar do que o número limite de agremiações permitidas no projeto: 16.


O coordenador da Copa do Maciço de Futebol 2014, Egriberto Campelo (foto), em contato com a redação do site, informou que já recebeu contato de 21 agremiações de todas as cidades do Maciço de Baturité objetivando participação na competição. Egriberto informou aos dirigentes que a equipe será convidada, de modo que inicialmente será definida uma relação para aprovação da coordenação geral.

O município de Itapiúna, por exemplo, tem 3 equipes pré-inscritas na Copa do Maciço 2014: Itapiúna EC, Junventude FC e, por último, o Fazenda Velha FC solicitou vaga alegando ter sido campeão municipal ano passado e que tem apoio do prefeito, Dr. Waston.O Itapiúna - que ja participou de outras competições da Federação de Futebol Amador e o Juventude - que esteve presente na reunião, têm no momento, segundo Egriberto, a preferência. Mas não descarta a participação de mais um time de Itapiúna.

Egriberto argumenta que, por decisão da Federação de Futebol Amador, o município de Ocara não tem participação na competição assegurada e, que por conta desse fato e da impossibilidade de alguns municípios não indicarem representantes, é possivel que apareçam novas vagas. Até o dia 10 de março a relação das equipes será divulgada.

A Copa do Maciço 2014 será disputada a partir de o1 de maio e terá 4 grupos de 4 equipes cada. A bola vai rolar em Baturité e Capistrano.

Contatos com coordenador Egriberto Viana: 85 9750 4484

Equipe Show de Futebol



FONTE: http://www.showdefutebol.com.br/v2008/noticia.asp?idnoticia=19183

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK