PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de março de 2014

Satélite detecta 122 objetos no mar que podem ser do avião da Malásia

MH370

Satélite detecta 122 objetos no mar que podem ser do avião da Malásia

Agência Brasil | 09h45 | 26.03.2014

Buscas ao avião foram retomadas na madrugada desta quarta (26)


Busca por avião desaparecido
Retomada das buscas acontecem na costa da Austrália Ocidental, a sudoeste da cidade de Perth
FOTO: HU LONGJIANG
A presença de 122 objetos foi detectada nesta quarta-feira (26) em área ao Sul do Oceano Índico, onde são feitas as buscas ao avião da Malaysia Airlines, desaparecido desde 8 de março com 239 pessoas a bordo.
Os objetos foram observados em imagens de satélite tiradas pelo Centro de Controle da Airbus para a Defesa e Espaço, em área de 400 quilômetros quadrados do oceano, disse oministro dos Transportes da Malásia, Hishammuddin Hussein, em entrevista coletiva.
Para ele, o governo da Malásia será julgado favoravelmente na história pela sua conduta em relação ao desaparecimento do avião que fazia o voo MH370. “A história vai julgar-nos de forma favorável”, disse Hussein na entrevista.
As buscas ao avião foram retomadas nesta madrugada, na costa da Austrália Ocidental, a sudoeste da cidade de Perth.
Parentes das vítimas acreditam que informações foram omitidas

Na última terça-feira, parentes das vítimas chinesas do acidente, desconfiando de que a verdade não foi revelada totalmente, protestaram em frente à Embaixada da Malásia em Pequim. “Exigimos o regresso dos nossos” ou “Eu não posso imaginar viver sem ti” eram frases lidas em camisetas dos manifestantes.
A polícia chinesa colocou agentes na Embaixada da Malásia e fechou o trânsito, impedindo as pessoas de se aproximar.
O protesto começou no hotel onde, há cerca de 2 semanas, estão hospedados parentes dos passageiros chineses do voo da companhia malaia.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK