PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mastruz com Leite - Refém dessa Paixão

..

Publicado em 17/10/2013
Musica Refém dessa Paixão interpretada por Ingrid Sousa
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

............................................................................................


Refém Dessa Paixão



Compositor: Paula Santiago

Quando lembro o que aconteceu
Desentendimentos entre nós, tudo em um minuto se perdeu
Mas ainda ouço sua voz.
Juro que até tentei mudar, mas você feriu minha razão
E agora tenho que tentar esquecer você e essa paixão

(refrão)
Tenho que encontrar uma saída pra essa dor
Quero esquecer que fui refém dos teus abraços.
Eu preciso fugir dessa lembrança e desse amor,
Não quero lembrar que já estive em teus braços
Deletei seus email-s e suas fotografias
Quero exilar do pensamento o teu sorriso
Meu coração precisa te arrancar da minha vida
Não quero lembrar que conheci o paraíso,
com você, com você, com você

E quando eu estou aqui sozinha,
Lembro nosso amor que se perdeu.
Você vem dizer que a culpa é minha,
Mas erros você também comenteu
Tento dormir e o sono não vem,
Eu não sei convencer meu coração
Não consigo amar um outro alguém
Porque virei refém dessa paixão


                              JOSENI, (parceiro) e PAULA SANTIAGO
                                        FOTO: Fotografias Joseni - 14.03.14

VEJA MAIS SOBRE PAULA SANTIAGO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK