PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de março de 2014

Sueco chama a polícia ao ver casal fazendo sexo na própria casa

Homem observou cena pela janela da residência e chamou a polícia. 'Fazer sexo em sua própria casa não é crime', disse oficial.
14/03/2014 - 15:59


A Polícia fechou o caso assim que receberam o chamado
A Polícia fechou o caso assim que receberam o chamado
Foto: G1
Na cidade de Blekinge, região sul da Suécia, um homem de 34 anos chamou a polícia para relatar um caso de “assédio sexual” que estava observando através de uma janela vizinha: um casal que fazia sexo em um quarto, dentro da própria casa.
De acordo com o jornal sueco “The Local”, o cidadão entrou em contato com a polícia ao observar o ato íntimo na casa alheia, e descreveu que aquilo se tratava de assédio sexual.
A polícia local, no entanto, fechou o caso assim que receberam o chamado. “Fazer sexo em sua própria casa não é um crime”, afirmou o oficial Johan Berntsson ao jornal.
O único detalhe que não ficou completamente esclarecido foi a razão pela qual o cidadão observava o casal através da janela.
FONTE: G1

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK