PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aracoiaba reage a seus indicadores educacionais

Aracoiaba reage a seus indicadores educacionais

Segundo dados do SPAECE divulgados no mês de março de 2013, a educação do município de Aracoiaba recomeça movimento de crescimento seus indicadores na concepção do seu secretário de educação Dr. Emílio Freitas. 2013 se configurou em um ANO PARA REAGIR, fruto do esforço e dedicação dos atores da educação.
FotoA rede de ensino inicia um ciclo de transformação educacional a partir da nucleação das escolas bem como da politica de acompanhamento pedagógico.
Observa-se que de 20 escolas pólos da rede municipal de ensino, 16 escolas melhoraram seus indicadores, destacando-se as escolas:  Antônio Belarmino de Oliveira, Osvino de Freitas Pereira, Vicente Nonato, que atingiram a meta de alfabetização em 100 % (cem porcento) de suas crianças.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK