PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Campanha “Não mereço ter meu pênis cortado” faz sucesso nas redes sociais


Após repercutir na semana passada, a campanha “não mereço ser estuprada”, promovida por feministas após divulgação da polêmica pesquisa do IPEA, foi desencadeada nesta semana a campanha “Não mereço ter meu pênis cortado”.
Idealizada pelo Instituto Jece Valadão em parceria com o blog Jornalismo Destemido, a campanha tem como modelo o famoso “Mago Galado”, que aparece na fotografia sem mostrar o rosto e portando um cartaz com o slogan da campanha e uma tesoura cortando um pênis.
“Nossa motivação foi essa notícia da médica que mandou cortar o pênis do noivo em Minas Gerais”, explicou Nogueirão da Sinuca, presidente do Instituto Jece Valadão.
Nogueirão se referia ao caso envolvendo a médica Myriam Castro, presa recentemente por mandar castrar o ex-noivo (Veja a notícia: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,medica-e-presa-por-mandar-cortar-o-penis-do-noivo,1148205,0.htm)
“Esse crime praticado pela médica só é um de muitos que vitimam milhares de homens todos os dias em nosso país, que infelizmente ainda tem uma cultura de misandria, feminismo-baranguismo e opressão aos homens”, afirmou Nogueirão.  
FONTE: http://joselitomuller.wordpress.com/2014/04/02/campanha-nao-mereco-ter-meu-penis-cortado-faz-sucesso-nas-redes-sociais/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK