PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de abril de 2014

Cearenses enfrentam problemas com licenciamento de veículos

ATRASO

Cearenses enfrentam problemas com licenciamento de veículos

Redação Web | 16h51 | 04.04.2014

Documento, que era para ser pago até o dia 10 de março, chegou às residências fora do prazo estabelecido



financiamento
Licenciamento atrasado gera, além do carro rebocado, multa grave de R$ 127,00 e 5 pontos na carteira
FOTO: ARQUIVO
A última expedição do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) gerou transtornos para os proprietários de veículos com o final de placa 1. O documento, que era para ser pago até o dia 10 de março, chegou às residências fora do prazo estabelecido.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) afirma, entretanto, que a documentação foi entregue dentro do prazo e que não há registros sobre o caso. O órgão recomenda aos proprietários, que não receberam o documento, registrar queixa na ouvidoria.
O motorista que estiver com o licenciamento atrasado, além do carro rebocado, terá de pagar o valor de R$ 127,00 por multa grave e 5 pontos na carteira. O calendário de licenciamento está disponível no site do Detran.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK