PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de abril de 2014

Dilma se reúne com Lula na capital paulista

ENCONTRO

Dilma se reúne com Lula na capital paulista

Agência Brasil | 21h58 | 04.04.2014

Em agosto, a presidente deverá lançar uma nova etapa do PAC


A presidente Dilma Rousseff teve nesta sexta-feira (4) um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hotel Renaissance, em São Paulo. O encontro durou mais de três horas e terminou pouco antes das 19h.
 
Mais cedo, a presidente esteve em São José do Rio Preto, interior paulista, onde participou da entrega de 2,5 mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Em entrevista a emissoras de rádio locais, Dilma anunciou que, em agosto, deverá lançar uma nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que será chamado de PAC 3.

Após o encontro, Lula seguiu para Osasco, cidade da região metropolitana, onde participará de um evento com militantes do PT.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK