PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de abril de 2014

TELEVISÃO - O que vem_aí

TELEVISÃO

O que vem_aí

05.04.2014

Propagando uma realidade em constante movimento, a Rede Globo apresentou, essa semana, em São Paulo, as novidades de sua grade para 2014. A festa "vem_aí" foi acompanhada pelo Zoeira. Confira as novidades


Image-0-Artigo-1582697-1
Leandro Hassum, Tatá Werneck e Marcelo Adnet roubaram a cena e levaram todos a gargalhadas
FOTOS: TV GLOBO/ ALEX CARVALHO
Image-1-Artigo-1582697-1
Elenco de "A Grande Família" reunido para anunciar a morte de um dos personagens na última temporada
Image-2-Artigo-1582697-1
A evolução das logos da Rede Globo desde a fundação da emissora
Image-3-Artigo-1582697-1
André Marques apresentará o SuperStar ao lado de Fernanda Lima
Image-1-Artigo-1582847-1
Image-0-Artigo-1582847-1
Image-2-Artigo-1582847-1
Image-3-Artigo-1582847-1
Com um tapete vermelho estilo premiação do Oscar e um pedestal para foto em 360 graus, o evento "vem_aí" (ocorrido quarta-feira, no Citibank Hall, em São Paulo) recepcionou com muito glamour os seus convidados: atores, diretores, produtores e parceiros comerciais da Rede Globo.
Entre flashes e iluminações para filmagens, as estrelas desfilaram elegância e simpatia (com exceção de alguns que teimam em confundir fama com pedantismo). Foi a noite de celebrar a programação da emissora para 2014, com destaque para novas tecnologias, criatividade e diversificação em formatos e gêneros.
Uma das mudanças deste ano começa já na logomarca da Globo, cujo novo desenho entrará no ar a partir de amanhã, durante o "Fantástico". Ela perde o cinza metálico e se apresenta branca, com traços limpos, cores vivas e em movimento. O designer Hans Donner, o qual trabalha na imagem desde o ano passado, explica que o branco é síntese da pluralidade que sempre esteve presente na tela da Globo.
"É a soma de todas as cores e a que melhor representa uma emissora que busca mostrar o Brasil e a sua diversidade", diz o austríaco, que vive no Brasil há 40 anos.
O evento "vem_aí" foi apresentado pelos comediantes Leandro Hassum, Marcelo Adnet e Tatá Werneck. O trio roubou a cena e, entre uma brincadeira e outra, conferiu um tom de Ellen Degeneres à festa - com direito até a alguns "selfies" com a plateia.
No texto interpretado pelos humoristas, a Globo brincou com fracassos. Não dizem que rir de si mesmo é primeiro sinal de superação? Adnet fez chacota com sua série malsucedida, "O Dentista Mascarado". O rapaz tentou sugerir uma nova ideia de programa: "O Oftalmologista Sequelado", levando todos aos risos.
E se algo realmente segurou o bom humor da plateia foi o talento do elenco global. Não apenas os três apresentadores, mas todos os que enfrentaram problemas técnicos ao apresentar suas novidades e conseguiram driblar a adversidade com jogo de cintura, com destaque para Miguel Falabella e Cláudia Abreu, que tiveram que repetir seus takes algumas vezes para dar certo.
Ao longo da festa, trechos de novos programas foram exibidos. Marcelo Adnet e Marcius Melhem vão estar juntos no "Tá no ar: a TV na TV", que estreia quinta-feira, depois de "Doce de Mãe". A atração deve agradar os órfãos da "TV Pirata", além de lembrar o "Casseta & Planeta".
Em relação às novelas, destaque para as imagens da lúdica "Meu Pedacinho de Chão", que estreia próxima segunda e "Geração Brasil", a qual substituirá "Além do Horizonte" a partir de 5 de maio, trazendo comédia (mistério para a faixa das 19 horas mostrou não funcionar) e suspense.
Ambientada em Recife, Rio e São Francisco (EUA), traz os mesmos autores de "Cheias de Charme": Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Nada sobre a trama das 21 horas foi revelado. O que se sabe, por enquanto, é que a novela é de Aguinaldo Silva e tem o título provisório de "Falso Brilhante". Por conta da baixa audiência de "Em Família", deve estrear após a Copa.
Falando do grande evento de futebol do planeta, a Globo promete fazer a maior cobertura esportiva da emissora. O canal contratou o ex-lateral Roberto Carlos como comentarista, além de ganhar o auxílio de Juninho Pernambucano e Roger, garantindo um "Central da Copa" com força total. Investindo em tecnologia, será possível ainda criar um jogador através do computador e, assim, analisar melhor os lances de cada partida.
Já "Amor & Sexo", com Fernanda Lima, não acabou. A atração ganhou mais uma temporada graças aos pedidos dos fãs. Assim como "The Voice".
Na mesma linha de reality show, estreia amanhã, o "SuperStar", que pretende descobrir novas bandas nacionais. Os telespectadores poderão participar da votação dos preferidos, por meio de um aplicativo a ser baixado pelo site http://glo.Bo/1fGBhtj
Em seguida, William Bonner e Patrícia Poeta falaram sobre as novidades no jornalismo e a cobertura especial para as eleições.
Outras atrações
Após fazer sucesso como um "pegador" em "Amores Roubados", Cauã Reymond deve repetir a dose de testosterona na minissérie "O Caçador", com previsão para estrear em 11 de abril.
Dessa vez, ele vai ser par de Cléo Pires. Os dois apresentaram cenas do programa no palco do "vem_aí", com direito a bailarinos dançando a música-tema "Patrão Nosso de Cada Dia", de Ney Matogrosso, que estava na plateia.
Outro destaque da noite foi a apresentação do remake "O Rebu", a promessa para a faixa das 23 horas, com estreia prevista para julho. Exibida em 1974 pela primeira vez, a história agora contará com Tony Ramos, José de Abreu, Sophie Charlotte, Vera Hotlz e Patrícia Pillar.
Se alguns programas chegam ou ganham mais temporadas, outros precisam dizer adeus. O momento mais emocionante, com a plateia aplaudindo de pé foi quando o elenco de "A Grande Família" surgiu ao palco. Marieta Severo, Marco Nanini, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Lúcio Mauro Filho, Evandro Mesquita e Marcos Oliveira revelaram que um dos personagens principais deve morrer neste último ano de programa. Confira mais novidades ao lado.

Destaques em 2014
Sozinho durante a festa "vem_aí", Murilo Benício deu show de elegância e simpatia. Ele falou sobre o personagem que irá interpretar na novela "Geração Brasil". "Darei vida a Jonas Marra, um brasileiro craque em tecnologia, que cria um computador barato e popular nos Estados Unidos", revela. Na trama das 19 horas, o ator contracenará com Cláudia Abreu.
Parceria
Lázaro Ramos se prepara para retornar à telinha. Ele será um dos protagonistas da novela "Geração Brasil" e irá contracenar com a esposa, Taís Araújo. "Adoro estar ao lado dela. Taís é minha companheira de vida e de trabalho", declara.
Desafio
Elegante em um vestido nude com renda em aplicações pretas, Cléo Pires se prepara para a estreia de "O Caçador", em que contracena com Cauã Reymond. "A série terá sequências bem pesadas. Minha personagem aparecerá numa camisa de força", adianta.
Nova vilã
Após "Amor Eterno Amor", Cássia Kiss retorna à TV como uma vilã no remake de "O Rebu". Ela será uma bissexual que terá um casamento de fachada com o cirurgião plástico Bernardo Menezes (José de Abreu). "Será uma honra participar desta produção", disse.

Ticiana de castro
Especial para o zoeira*
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK