PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Entrando Para a Família

Dia: 16 de Abril de 2014

Meditação: Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus. (Gálatas 3:26)

Pensamento: Quanto mais você se banquetear com a Palavra de Deus, mais saudável se tornará.

Leitura: Gálatas 3:26 – 4:7.

Mensagem:
Entrando Para a Família

            Maurice Griffin foi adotado aos 32 anos de idade. Ele havia vivido com Lisa e Charles Godbold por 20 anos, tendo-os como seus tutores. Apesar de Maurice ser agora um homem vivendo por conta própria, a completude do processo de adoção era o que ele e a família sempre quiseram. Estando reunidos com a adoção oficial, Maurice comentou: “Este é provavelmente o momento mais feliz da minha vida […] Estou feliz por estar em casa”.

            Aqueles de nós que ingressamos na família de Deus podemos nos referir àquele momento como o momento mais feliz em nossas vidas. Quando confiamos nossa salvação a Cristo, nos tornamos filhos de Deus e Ele se torna o nosso Pai celestial. A Bíblia nos garante: “Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus” (Gálatas 3:26).
            Como filhos adotados de Deus, nós temos irmãos espirituais – nossos irmãos e irmãs em Cristo – e todos nós compartilhamos de uma herança eterna (Colossenses 1:12). Além disso, o Espírito de Jesus habita em nossos corações e nos capacita a orar usando o nome Abba, Pai (Gálatas 4:6) – como uma criança chamando, “Papai”.
            Ser filho de Deus é experimentar a proximidade e a segurança de um Pai que nos ama, aceita e quer nos conhecer. A nossa adoção em Sua família é uma maravilhosa volta ao lar.

FONTE:
Jennifer Benson Schuldt
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK