PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vitória Sobre a Morte!

Dia: 21 de Abril de 2014

Meditação: … porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão. (João 5:28)

Pensamento: Porque Cristo está vivo, nós também viveremos.

Leitura: João 5:24-30.

Mensagem:
Vitória Sobre a Morte!

            Uma antiga pintura que vi recentemente causou um impacto profundo em mim. Seu título, Anastasis, significa “ressurreição” e retrata o triunfo da vitória de Cristo sobre a morte de modo formidável. O Senhor Jesus, tendo saído recentemente da sepultura, está tirando Adão e Eva de seus caixões e levando-os para a vida eterna. O que é incrível sobre esta obra de arte é o modo como exibe que a morte espiritual e física, o resultado da queda, foram revertidas dramaticamente pelo Cristo ressurreto.
            Antes de Sua morte na cruz, o Senhor Jesus predisse que num dia futuro Ele chamará os cristãos para uma nova existência glorificada: “… vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão” (João 5:28).
            Por causa da vitória de Cristo sobre a morte, a sepultura não é o fim. Nós sentiremos, naturalmente, tristeza e luto quando aqueles que amamos morrerem e formos separados deles nesta vida. Mas o cristão não entra em luto como alguém que não tem esperança (1 Tessalonicenses 4:13).
            O testemunho da ressurreição de Jesus é que todos os cristãos um dia serão retirados de suas sepulturas e vestidos com corpos ressurretos e glorificados (1 Coríntios 15:42-44). E “… assim, estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17).


FONTE:
H. Dennis Fischer
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK