PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de maio de 2014

5 aplicativos grátis utilizados para leitura

Postado por:  Em: Estudantes
Olá pessoal!
Para amantes de uma boa leitura nada melhor que poder ler um livro em qualquer lugar, sem ter que carregar peso e uma bolsa enorme. Com os aplicativos de leitura, você poderá acompanhar as revistas mensais e ler o livro da vez enquanto estiver no trânsito ou em espera de um consulta, reunião ou afins.
Segue lista dos 5 aplicativos utilizados para leitura
1 – Kindle
O aplicativo para leitura de e-books da Amazon é a versão em software do bem sucedido e-reader Kindle. A Amazon oferece mais de 13 mil livros digitais em português, de dezenas de editoras, sendo 1,5 mil gratuitos. Considerando também outros idiomas, a loja tem mais de 1 milhão de títulos.
Inclui dicionários de português, inglês e outros idiomas e permite pesquisar facilmente uma palavra encontrada no texto. É possível sincronizar o marcador de página, as anotações e os destaques entre vários dispositivos, incluindo os e-readers Kindle. Disponível para iPhone/iPadAndroid e outras plataformas
2 – Iba
No iba, cada tipo de publicação tem seu aplicativo exclusivo: iba revistasiba e-books e iba jornais. Eles contam com recursos próprios que aprimoram a experiência de leitura e permitem que você leia os títulos adquiridos no site. Disponível para iPad, Android e Windows PC
3 - Free Books
Como no nome sugere, o Free Books é um aplicativo específico para acesso a livros gratuitos em inglês. São obras clássicas, escritas antes de 1930, cujos direitos autorais já perderam a validade. A lista inclui 23 mil livros de escritores como Shakespeare, Mark Twain, Edgar Allan Poe, Lewis Carroll e Oscar Wilde. Disponível paraiPhone/iPad e Android.
4 – Saraiva Digital Reader
O aplicativo da livraria Saraiva merece ser considerado apenas pela perspectiva de que venha a oferecer um acervo maior de livros brasileiros. Por enquanto, ele oferece 205 mil títulos, mas apenas 2 mil são em português. Disponível para iPhone/iPad e Android.
5 - Apple iBooks
Opção mais óbvia para quem tem um iPad, o aplicativo iBooks, da Apple, que pode ser baixado gratuitamente, dá acesso à iBookstore, a loja online da empresa. Há cerca de 200 mil títulos nela, mas os brasileiros, por enquanto, só podem baixar os livros gratuitos, quase todos em inglês.  Disponível para iPhone/iPad.
E você, conhece mais algum? Comente!
Boa leitura!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK