PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de maio de 2014

TUDO O QUE ACONTECEU NA NOITE DO DIA 19 DE MAIO NO RACHA DAS ESTRELAS

Placar Racha das Estrelas - CN3 Engenharia; confira

Time A 11 X 6 Time B

Time A
Gol
Time B
Gol
Jonas
4
Pedro
3
Moreira
3
Wagner (Coró)
1
Calvino
2
Joseni
1
Egriberto
1
Fernando
1
Bobite
1

CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Moreira - 3 Gols


Tente Outra Vez

RAUL SEIXAS



Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
não não não não
Há uma voz que canta,
uma voz que dança,
uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez



CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Pedro Campelo - 3 Gols


Guerra Fria (part. Jorge & Mateus)

SORRISO MAROTO





Eu odeio quando você sai batendo a porta sem me escutar
Mas adoro quando sempre se arrepende
Volta e pede pra ficar
Sempre age por impulso, tem o dom de me ferir
Mas ao mesmo tempo só você me faz sorrir

Eu odeio quando mexe em minhas coisas
Vasculhando sem me pedir
Mas adoro quando me dá seu carinho
E assim me faz dormir
Muitas vezes durmo com vontade de me afastar
Mas acordo doido pra te encontrar

Uma guerra fria dentro do meu peito
Não encontro jeito pra gente viver em paz
Já pensei em te deixar pra sempre
Só que eu te amo demais

E por mais que você me deixe no futuro
Vale o risco, eu juro, nunca amei ninguém assim
Até você de mal faz bem pra mim


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK